A Comissão Nacional da Mulher Advogada se reuniu, nesta terça-feira (17), no Conselho Federal da OAB, para debater as atividades já realizadas desde o início da gestão e os eventos que estão programados. A presidente do colegiado, Daniela Borges, conduziu os trabalhos e anunciou que a III Conferência Nacional da Mulher Advogada acontecerá em Fortaleza, nos dias 5 e 6 de março de 2020.     

Foram detalhadas as ações executadas até o momento, como aquelas de combate ao feminicídio e à violência contra a mulher; no movimento Elas na Política; no Debate sobre a Violência Obstétrica; no âmbito do Concad Mulher; no lançamento da Cartilha de Prerrogativas da Mulher Advogada; na inauguração do espaço de amamentação e fraldário do Conselho Federal da OAB entre outras ações.

Grupos de trabalho com temas específicos foram criados para estruturar os próximos eventos e atividades da comissão. As ideias serão uniformizadas e os escopos serão apresentados na quarta-feira (17), durante o Encontro de Presidentes de Comissões de Mulheres Advogadas das Seccionais da OAB.

Fale conosco no whatsapp!