Revista Justiça
Entre os temas abordados pelos colunistas, colaboradores e entrevistados nesta edição estão um evento multidisciplinar de oncologia que será realizado no próximo sábado em Brasília, com o objetivo melhorar o atendimento do paciente, os últimos acordos celebrados pela Justiça do Trabalho, as mudanças trazidas pela lei que amplia posse de arma em propriedades rurais e a pauta da sessão do Tribunal Superior Eleitoral desta quinta-feira. A partir das 9h30, será transmitida ao vivo a sessão plenária do TSE.
Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Cláudio Santoro.
Quinta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O programa desta quinta-feira é sobre Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, com temas como as funções do Conselho de Recursos da Previdência Social, que completa 80 anos este ano, e o contrato de aprendizagem., além de entrevista sobre decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que decidiu ser cabível indenização pela não contratação prometida. Quinta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fale conosco no whatsapp!