A representante institucional da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e conselheira federal por Santa Catarina, Sandra Krieger, agradeceu aos colegas do órgão em discurso proferido na sessão, desta terça-feira (24). A advogada, que é uma das duas próximas conselheiras da OAB no colegiado, destacou o bom ambiente e o respeito que marcaram os dois anos em que desempenhou a função junto ao CNMP.

“Após este biênio de representação do Conselho Federal da OAB como primeira mulher e primeira advogada na função, só tenho a agradecer a acolhida que aqui encontrei desde o início. Fiz o que pude para honrar os bons nomes da Ordem e do CNMP”, afirmou Krieger em seu discurso, na sessão que marcou a despedida dos conselheiros Orlando Rochadel, Fábio Stica, Dermeval Farias, Lauro Machado, Leonardo Accioly e Erick Venâncio.

Sandra Krieger e Fernanda Marinela foram eleitas pelo Conselho Pleno da OAB para compor as vagas da advocacia no CNMP em um mandato de dois anos. No dia 17 de setembro, os nomes foram aprovados pelo Plenário do Senado da República.

Fale conosco no whatsapp!