Revista Justiça
Os colunistas, colabodores e convidados abordam temas como o Dia Mundial do Coração, as notícias internacionais mais importantes da semana e os projetos mais recentes aprovados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O programa entrevista a servidora pública Sílvia Grecco, mãe de um garoto de 12 anos cego e autista que ganhou da Fifa o prêmio de torcedora do ano da entidade e vai falar sobre as dificuldades encontradas para a inclusão social do filho. Há, ainda, sugestões de filmes com assuntos jurídicos para o fim de semana e reportagem sobre o Dia do Idoso, celebrado em 1º/10.
Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Nikolai Rimsky-Korsakov e Aleksandr Borodin.
Sexta-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Os 23 anos da Lei de Arbitragem serão discutidos com especialistas.
Sexta-feira, às 15h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é o Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Entre os pontos abordados estão o direito das crianças à saúde, o direito dos netos de conviver com os avós e a decisão do STJ sobre o acréscimo de sobrenome do cônjuge sete anos após casamento.
Sexta-feira, às 13h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fale conosco no whatsapp!