Revista Justiça
O programa tem como temas as mudanças na Lei de Improbidade, a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de soltar deputados estaduais, a Lei Geral de Proteção de Dados e a Privacidade de Dados Pessoais e a preocupação das Cortes Superiores para garantir tratamentos iguais e justos para participação feminina nos concursos públicos com o ministro do STJ e do TSE Og Fernandes. Trata, ainda, do II Seminário Jurídico de Seguros, que será realizado em novembro pelo Instituto Justiça e Cidadania e pelo STJ, e explica os cinco exames fundamentais para a prevenção da saúde da mulher em cada ciclo da vida. Como 29/10 é o Dia Nacional e Mundial da Psoríase, uma dermatologista falará sobre a doença e os tratamentos disponíveis. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig Van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Especialistas falam sobre a população em situação de rua no Brasil, seus direitos dessas pessoas e o que diz a Constituição e sobre desemprego no país. Terça-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é o Direito Civil. O programa trata da pesquisa que divulgou o ranking de competitividade entre os estados e do atraso na entrega de imóveis, com base em decisão recente que determinou o pagamento de indenização por atraso na entrega dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fale conosco no whatsapp!