Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão um instituto que busca a solução emde conflitos antes que cheguem ao Judiciário, a pesquisa Data Folha que aponta que 81% dos entrevistados acreditam que a Operação Lava Jato ainda não concluiu seu objetivo, o Fundo Eleitoral de 2020 e as dificuldades dos jornalistas para obter informações via Lei de Acesso. O Revista Justiça trata ainda do selo Pró-Ética, criado pela Controladoria-Geral da União para premiar empresas com ambientes corporativos transparentes, íntegros e éticos, o direito ao silêncio e de não ser perturbado pela vizinhança e como como funcionam os tribunais de Justiça Militar nos estados. Por fim, falaremos sobre o transtorno de personalidade antissocial, que pode levar uma pessoa a cometer um assassinato. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, estão em discussão os principais pontos do Projeto Anticrime e os cuidados do consumidor na compra de pacotes de viagem. O programa vai ser transmitido ao vivo da sede da Associação Nacional da Advocacia Criminal (Anacrim). Terça-feira, às 14h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fale conosco no whatsapp!