Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão os principais acordos celebrados pela Justiça e os números da Segurança Pública, com a queda dos casos de homicídios. Outro assunto abordado é o exame pelo Governo do Estado de São Paulo do pedido de aposentadoria do serviço público de uma pessoa trans. A dúvida é se o tempo de trabalho a ser considerado é o estabelecido para homens ou para mulheres. O programa fala ainda sobre a atual situação do INSS, com a saída do último presidente, as longas filas na busca pela aposentadoria e a alocação de militares e civis para o atendimento dos mais de 1,3 milhão de pedidos parados há mais de 45 dias. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Alexander Glazunov. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Esta edição falará sobre o direito dos mortos e sobre a Lei de Importunação Sexual, que prevê pena de até cinco anos de prisão para este tipo de crime. Quinta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fale conosco no whatsapp!