Revista Justiça
Entre os temas abordados nesta edição estão o PL 2630/2020, que institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, ou “Lei das Fake News”, o crescimento das compras online em razão da pandemia e o cyberbullying. Também está em pauta o pedido do procurador-geral da República ao Ministério Público nos estados para que sejam investigadas as tentativas de invasão a hospitais. Nos quadros desta terça-feira, serão discutidos os poderes dos síndicos para enfrentamento à Covid-19. O ministro Marco Aurélio Mello vai comentar a pauta de julgamentos desta semana no STF e outros assuntos. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Isaac Albéniz. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas discutem a robotização no mercado de trabalho e as regras que as indústrias devem obedecer na hora de substituir o trabalho por máquinas e as consequências do preconceito da discriminação racial no ambiente de trabalho. Também está em pauta a concessão de um habeas corpus coletivo para evitar a prisão de pessoa inadimplente com o pagamento de pensão alimentícia no Distrito Federal enquanto durarem as medidas de emergência decorrentes da pandemia da Covid-19. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fale conosco no whatsapp!