O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, homenageou, nesta terça-feira (28/11), as autoridades do Sistema OAB que contribuíram para o projeto de interiorização da entidade. Cada um dos homenageados recebeu, durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em Belo Horizonte, uma placa em reconhecimento à sua destacada atuação em prol da advocacia no interior do estado.

Todos os 27 presidentes das seccionais da entidade ganharam a deferência. Além deles, receberam também a honraria cinco diretores do CFOAB; o presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida), Felipe Sarmento; três diretores-gerais, a vice-diretora da ESA Nacional, Luciana Gluck Paul, e o coordenador para a Temática da Interiorização da ESA Nacional; e o coordenador Nacional de interiorização, João de Deus Quirino Filho, e coordenadoras-adjuntas de interiorização. 

A entrega foi feita no estande do Conselho Federal na feira da Conferência. Simonetti fez a entrega das placas a cada um dos homenageados. A interiorização é uma das bandeiras da atual gestão da OAB Nacional, para estabelecer uma conexão ainda mais próxima com as seccionais e subseções, ouvindo pleitos, conhecendo projetos locais e incentivando ações em prol da carreira. 

Fale conosco no whatsapp!